Quem somos

Notícias de Tudo é uma empresa com 10 anos de experiência em produção executiva de espetáculos, adequadação de projetos nas leis de incentivo e captação de recursos.

Atuamos nas áreas de espetáculo teatral e de música, stand up, produção de DVD e lançamento de livros. Trabalhamos com produções próprias como Lula Contra o Mau, Meu Destino é Santarém e Festival Iguaçuano de Comédia e também terceiros.

Notícias de Tudo vem desenvolvendo seus próprios projetos culturais, tanto para captação, bem como para aprovação em leis de incentivo à Cultura, Federal (Rouanet), Estadual (ICMS-RJ) e Municipal (ISS-RJ).

Trabalha com parceiros como Metrô Rio, Sesc, Rádio Sul América, Memorial Municipal Getúlio Vargas, Grupo Mesa (do publicitário Lula Vieira), Ametista Produções Culturais, Guia do Teatro (Jorge Leão), Dolce Ofício, entre outros.

Você tem uma ideia? A Notícias de Tudo cuida de toda a parte burocrática para viabilizar o seu projeto cultural.

Nosso objetivo, também, é que, através de consultoria, nosso cliente dê o pontapé inicial na sua ideia.

Cris Pimentel

Jornalista e Produtora Cultural. Sócia na empresa Notícias de Tudo. Trabalhou como repórter nos jornais O Fluminense (Niterói-RJ), O ValeParaibano(SP). Foi editora em O Dia online. Trabalhou com produtora nas rádios Globo (RJ) e CBN(RJ). Participou da produção executiva de projetos próprios como os espetáculos "Lula Contra o Mau","Plantão de Notícias" e "Meu Destino é Santarém", além de dezenas de projetos de terceiros. É autora do livro Ana e a Tal Felicidade, cuja quarta capa foi assinada por Carlos Heitor Cony (morto em 6 de janeiro deste ano), com quem trabalhou na Editora Bloch e foi o seu maior incentivador para que escrevesse o romance. Atualmente, o romance concorre em dois concursos de dramaturgia, pois Cris Pimentel, assina a adaptação do livro para o teatro e sonha montar a sua primeira peça num breve futuro. O livro conta a história de uma menina de 17 anos, que após sofrer um estupro, vai embora de sua terra natal em busca da tal felicidade. Cris Pimentel também foi escrivã de polícia entre os anos de 1989 e 1994, na Delegacia de Mulheres da cidade de Mogi das Cruzes (SP), onde começou a rabiscar os primeiros rascunhos do que viraria a história da sua personagem Ana. Produziu concertos com o Quinteto Lourenço Fernandez, rodas de choro sob o comando do maestro Isaias Ferreira, entre outros shows de novos nomes da música brasileira.

Cris Pimentel

- jornalista e produtora cultural